sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vi meu ex-namorado com outra

Jessica Sandes
É incrível essa história de ex-namorado, por mais que já tenha ocorrido o término a algum tempo, dá uma agoniazinha assim, aquela coisa chata quando vejo ele com outra. Me dá raiva, sei lá o quê... em meu pensamento 'Ah! Que puta! Que raiva dessa menina...', pior que eu não entendo o porquê disso. Diz mainha que eu ainda gosto dele.. 'Kii, colé!', negócio de casórios e tudo mais, coisas de mãe.




Um dia desses estava eu na 'net', 'butucando' o Orkut dos outros, e pra mim, olhar Orkut de ex-namorado é obrigação! A pois, fui eu lá, olhar o dele, bem linda. Quando vejo a foto do perfil... 'Que menina cão!" - Foto dele e da namoradinha atual - Poderia pelo menos ser gatinha, né?! Até aí tudo bem, mas fui olhar o resto do perfil e tinha 98645 depoimentos dela de negócio de 'amor'... Ah que raiva! Não 'me dei' tive que olhar o Orkut dela, pra ver se esse negócio de 'amor' era recíproco. Quando vi.. "Ui, que alívio!" Um depoimento só dele pra ela. Mas mulher é tão besta que se contenta com um depoimento só, ou é tão besta que acredita nesses negócios de demonstrações de amor via Orkut? Eis a questão! Enfim... Eu não sabia se ria ou se xingava ele também. Fui 'pesquisar' sobre a criatura e vi que a menina nem daqui era, é de um desses interiores aí, namoro que vê pouco um ao outro, sabe?! Coisa de telefone, mensagens por celular e INTERNET! Mesmo assim, não gostei, contei até três e desliguei o PC.

Eu não sei se toda mulher pensa assim, mas o que me conforta é que eu sei que se eu estalar os dedos ele vem correndo atrás de mim. Aquela coisa 'Quem é rainha nunca perde a majestade', gosto disso. É mara!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando vejo meu ex me doi tanto nao quero mais ver ele sera que ele nao entendi isso se nos terminamos ele nao tem que vir na minha casa, ele vem na miha casa pra que ver se eu to bem sem ele podi cre que nao mas sim numca vou demostrar pra ele que estou mal pelo termino do nosso relacionamento jamas meu amor sou muito mais eu e o que é pior ele ta com outra, uma ninfeta de 15 anos uma maria gasolina de prota de escola ele tem 22 anos o que ele quer com esta porca sem futuro...

BruLena disse...

Hoje anoite quando eu estava indo para casa
vi meu ex bjando a namorada dele
e eu fikei muito triste pq eu amo ele ainda,
quando vi ele eu fui pra minha casa chorando de tão triste que eu tava...
eu não to aguentando mais essa dor
é pior doq uma facada no coração
''dor de amor não mata, mais maltrata''
as vezes eu penso em mi maatar mais eu sempre lembro dele e não consigo...
e quando vou na casa dele então
eu sempre acabo ficando com ele
mais tipo agente é amigo
ele é meu melhor amigo
mais infelizmente agente termino por coisa idiotas ki eu fiz sem penssar...
ele mi disse q ainda me ama...
mais ele tah feliz com ela
e isso é oq importa pra mim
eu prefiro ver ele feliz doq eu ser feliz...
amo ele de maisss
sou capaz de tudo pra ter ele de volta pra mim.



BRUNO COLOMBO TE AMO DE MAIS MY BEST FRIEND

Anônimo disse...

Eu namorava cm um menino,ai no ultimo dia q agente tava junto ele foi para uma festa mais naum mim disse.no outro dia fiquei sabendo q ele tinha se juntado cm outra....hoje ele passou cm ela quando eu vi fiquei triste ainda gosto muito dele...

Anônimo disse...

hj estava com uma amiga lanchando , quando olhei p lado meu ex chegou com uma garota q seria sua suposta namorada nova.o oposto de mim , loira, fuma .. bom fiquei muito triste e deu vontade de chorar , engoli o choro , liguei p um amigo no qual ele morria de ciumes e pedi p ir me buscar nesse local.ele chegou me deu um bj no rosto se saímos sem olhar p trás,,mas quando cheguei em casa desabei, chorei e me vi mt triste pois ele ja havia refeito a vida dele com outra pessoa e eu fiquei a ver navios..