quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Palavras de uma pessoa com depressão

Kelly Catarine Santos
Às vezes me sinto perdida, tão só...
É estranho, é triste, é assustador.
Tenho medo... De quê? Não sei.
Me sinto como se tivesse tudo e nada.
Egoísta, egocêntrica.
Sei que sou culpada, mas preciso de ajuda...
Tenho que conseguir levantar
mas preciso de alguém que me estenda a mão
mas tenho medo de aceitar essa mão
Tenho medo que você a solte
e eu volte novamente ao fundo do poço
como antes, ou talvez pior...
Me ajude a levantar e não me solte
Não me deixe cair novamente
Por favor...
Lá embaixo é frio... É triste...
Que futilidade esta minha vida sem utilidade
Às vezes penso que seria melhor que tudo se acabasse
No entanto... Como? Se ainda sou covarde...
Porque tudo é tão complexo pra mim? Porque dificulto tanto?
Sinto vergonha de mim mesma,
sinto medo do que me tornei.
Me dê a sua mão, mas, por favor, segure bem forte
para que eu não consiga me soltar
Queria por um momento voltar a ser como antes, alegre, feliz, queria ter sonhos coloridos, será que um dia vou acordar desse pesadelo? Espero que sim, eu confio em Deus!
Estou muito confusa, sem ideias, não sei o que fazer da minha vida, que rumo vou seguir, ou paro ou continuo.. Será que devo refletir?? Refletir sobre o que? Será que devo lutar??Ingenuidade a minha essa...
Não posso nem devo me iludir...
Será que ainda terá alguém para me segurar?
Eu me afundei sozinha, me afundo em choros, em prantos... Não sou a mesma há tempos!
Eu tento seguir a cada dia, a cada hora, a cada minuto, pensando em levantar, só existe uma pessoa neste mundo que sempre que caio segura a minha mão sem reclamar: O Senhor Deus!

1 comentários:

Hugo Gonçalves disse...

Kelly, adorei esta crônica que mostra seu lado pessoal. Muito bonita!