sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quase

Kelly Catarine Santos
Eu quase consegui abraçar alguém hoje. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Hoje eu ri tanto no almoço que por um momento não pensei em você, mas de repente a alegria se acabou como tudo se acaba em minha vida, meu mundo ficou cinzento sem cor, pensei em você, queria está ao seu lado... Daí lembrei que na minha última tentativa você me xingou, que decepção que homem eu fui amar, aliás, será que eu amei um homem ou um brutamontes? Essa resposta ficará no ar.

Amar é tão bom, maravilhoso, o sorriso, a alegria, a beleza. Tudo se torna colorido. Quando eu amava tudo era diferente. Eu realmente acreditava no amor... Hoje em dia, tudo mudou... 

Não posso acreditar em amor verdadeiro, para mim isso não existe, mas. Uma pessoa falou que está gostando de mim, por um momento eu acreditei, e quase aceitei um relacionamento, mas daí veio em minha mente uma retrospectiva de tudo que vivi e sofri ao lado de alguém que não me deu valor!

Eu achei que quando passasse o tempo, os meses, os dias, eu esqueceria, seu beijo, sua boca, sua experiência... Mas passam os dias e dias e não esqueço nada, só lembro e relembro, do meu ex-noivo, do homem que iria ser o meu marido, aquele que é 20 anos, mas velho que eu...

Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteira em nada, plena em nada, tranquila em nada, feliz em nada.

Todos os dias eu quase te ligo, quase bato na sua porta, quase me jogo na frente do seu carro, mas aí desisto de tudo, quase ignoro tudo, quase consigo, sem nenhuma ansiedade, terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia... Pois vejo que será inútil nada disso vai fazer você me amar como antes... Eu não quero um amor de metade, eu não quero que me ame por pena, quero que me ame de VERDADE!

0 comentários: