quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O segurança pensador

Ana Caroline Mendes

Em um belo dia de sol, eu me deparo com um segurança da faculdade, e o vejo muito pensativo. E não entendo, como no meio de tanta gente, de tanta bagunça, de tanta zoada, ele ali parado, pensando, parecia que seu pensamento estava em outro planeta.

Mas o que me intrigava mesmo era que passava gente a todo o momento, ate falava com ele, mas ele nem ai, nem respondia, nem notava que ali existia algo a mais que seu profundo pensamento. Ai do nada ele deu uma risadinha, sabe aquela risadinha de alguém que lembrou algo engraçado, algo legal? Foi essa a cara dele. E era ele viajando na maionese e só eu observando, daí eu pensei “um homem não fica assim por nada ele deve estar apaixonado”, mas quem seria essa mulher misteriosa?

Continue observando para ver ate aonde ia essa história, mas algo aconteceu que chamou a sua atenção, quando passou uma menina, morena, alta, cabelos compridos, com um vestido muito bonito e com um livro na mão, daí eu pensei: “Será que é ela?”, e era ela sim, não tinha como não ser, no momento em que ela passou na frente dele, olhou bem no fundo dos seus olhos e deu um leve sorriso e ele a correspondeu, também com um sorriso.

0 comentários: