sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ligar ou não ligar?!

Vanessa Borges

Era o pior dia da minha vida, domingo, detesto domingo, afinal nada pra fazer... estava ansiosa, tinha saído no sábado com um gatinho, e aquele momento nenhuma ligação, estava tão aflita...

Foi aí que eu pensei... porque eu mesmo não ligo? Mas será que se eu ligar não vai parecer muito interessada?

Ah! Vou ligar! Não, não vou ligar... fiquei naquela indecisão durante 1 hora mais ou menos. Então deixei pra lá, e fui fazer algumas coisinhas, minha mãe enchendo o saco dizendo: "Menina, vá arrumar seu quarto... vixi.... eu já tava na "bruxa" e minha mãe me enchendo a paciência, como diz a garota da novela, "é a treva!"

Não foi assim que o telefone tocou, saí correndo pela casa, desci as escadas pra atender, pensei: Será que é ele? E nada de achar o celular, pra variar, corria de um lado, corria do outro e nada, até que... eu achei debaixo do sofá, isso mesmo, debaixo do sofá, minhas coisas andam um pouco desarrumadas, já deu pra perceber, né?!

Peguei o celular, respirei fundo e disse, alô?! hum...nessa hora a respiração ficou super ofegante... Moça?! Tudo certinho? - ele disse, nossa fiquei tão nervosa que acabei gaguejando, o, oi... tudo bem e vc? Ele respondeu na lata - "Vamos sair hoje?" Pronto. Nessa hora, quase desmaiei - como mulher é besta, sem noção. Desliguei o telefone, pulei tanto que parecia um milho e pipoca na panela...

Fui direto pro banheiro, tomei banho, e saí, mas antes pensei, porque eu não liguei pra ele?! Se ele me ligou é porque estava afim, né? Ou não?! Ah! mas isso agora não importa, eu quero é ser feliz....

0 comentários: