sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Orkuteira

Érica Torres
Chego em casa, a primeira coisa que faço é: tirar os sapatos? Tomar um bom banho? Comer? Não, nada disso! É ligar o computador e acessar a internet, mais precisamente, a minha página do Orkut. Navego por horas e literalmente me perco no tempo. Essa é a minha rotina diária e entrar na minha página virtual passou a ser um compromisso.

Hoje já sei que é aniversário de Joana, ela me deixou um “depoimento” dizendo que vai comemorar sua festa em um barzinho da moda. Mas Rê, grande amiga minha desde o colegial, me deixou um scrap falando que vai rolar uma banda muito boa no “Mega bar” e que a bebida será free até a meia noite. Que indecisão.

Preciso comprar um vestido, urgente! Acho que vou ao shopping olhar as vitrines até encontrar o que goste, mas, calma ai, acabei de ver no Orkut da Manu o “perfil” da loja “Zap girls”, ótimo! Posso escolher agora mesmo o modelo.

Enquanto não decido pra onde ir, vou aproveitar para olhar o Orkut do meu namorado Beto lindo e fofo. Han? Jaque? Quem é essa enxerida que deixou “scrapzinho” pra o meu namorado? Não gostei nada disso!

Quero ver melhor quem é essa ousada. Fotinhas na praia? Ela acha que está podendo com todas essas celulites e estrias, além desse barrigão? Deveria ter vergonha! A cara da piriguete, cheia de fotos em shows. Não tem vida não minha filha? Viver de badalações não leva ninguém a lugar algum. Vá trabalhar e estudar pra vê se para de atazanar a minha vida. Para tudo! Ela tem nos “amigos em comum”, Rose! Vou agora mesmo deixar um “depoimento” pra Rose perguntando de quem se trata essa tal de Jaque.

Ah! Ontem foi o aniversário de Peu, namorado de Rose, vou pegar as fotos nos Orkut dele e colocar no meu, atualizar o álbum é sempre bom, aparecerem vários comentários legais das suas amigas, serve pra levantar a autoestima.

- CAMILA! Saia já deste computador, menina! Não tem mais o que fazer, não? Vá ler um livro, estudar! Não sei como consegue ficar horas de frente para esta geringonça.

Minha mãe gosta de cortar o meu barato. Vou nessa, mas, fique sabendo que Orkut é a melhor coisa já criada em todos os tempos.

0 comentários: